Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Senhora Dança? A Mandy pelas danças da vida.

Um blog para todas as mulheres depois dos “entas” . Mulheres que, na plenitude das suas vidas, desejam celebrar a liberdade de assumirem a sua idade, as suas rugas, os seus cabelos brancos e que querem ser felizes

A Senhora Dança? A Mandy pelas danças da vida.

Por que é que as mulheres maduras são tão atraentes

Porque são as muleres maduras mais atraentes.jpg

 

Ronnie Ann Ryan, especialista em  relacionamentos, destaca as vantagens de namorar alguém que  já passou dos 50 anos.

Confiança e experiência são armas de sedução valiosas

Já chegou aos 50 anos e está solteira? Então não se preocupe,  porque  tem um leque de opções com os homens,  bem maior do que imagina.

Ronnie Ann Ryan destacou no site “Your Tango” cinco motivos que tornam as mulheres maduras mais atraentes.

 A idade traz confiança

Com 50 anos uma mulher já se conhece muito bem e isso significa que tem mais auto confiança, o que é atraente para qualquer homem, não é pegajosa, necessitada ou desesperada, porque ela tem a sua própria vida e não precisa de tanta atenção. Portanto, é muito mais fácil ficar com elas do que com as mais jovens.

As mulheres maduras estão mais jovens do que nunca

Cada vez mais as mulheres se cuidam e arranjam para parecerem sempre atraentes. Comparadas com os homens, as mulheres estão muito mais avançadas a cuidar da pele, do corpo e em  vestir-se bem. Naturalmente que, com todos esses cuidados, parecem muito mais novas, quando comparadas com  as mulheres de gerações anteriores, com  a mesma idade.

Têm experiência debaixo da saia

Agora, já na sua quinta década,  têm, também,  bastante mais experiência. Os homens mais jovens acham isso excitante e adoram aprender como agradar uma mulher na cama. Isso pode diverti-las  muito e pode ainda educá-los para as gerações jovens. Além disso, os mais novos não são tão acomodados e, frequentemente, gostam de experimentar outras coisas.

O seu “tique-taque” já parou

Aos 50, normalmente já passaram a fase de querer ter uma criança, e o relógio biológico feminino já parou aquele tique-taque que, às vezes, é ensurdecedor entre os 30 e os 40 anos. Isso pode ser um alívio para homens que não querem começar uma família.

São realistas

Nesta idade, já sabem bem como o mundo funciona. Isso significa que  têm consciência de que namorar um homem mais novo é muito divertido, mas não vai levá-las a algo mais sério, e, assim, está tudo bem. Além disso, quando a festa acabar, será mais fácil continuar adiante. Essa liberdade pode dar-lhes a excelentes momentos, já que basta relaxar e saborear …

Imagem : Web

Texto adaptado

Mandy Martins-Pereira escreve de acordo com a antiga ortografia

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.